06 maio 2014

Um sonho realizado: Wedding day.





(Fotografias: Rita Rocha)

6 comentários:

  1. r: eu já tive vicio no tabaco, e penso que trocar um mau vicio pelo um melhor compensa ;)
    sim, aí é quando sabe melhor :p

    que lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, segundo o meu namorado dentro de 5 anos começamos uma nova contagem :)

    ResponderEliminar
  3. Quando me casar quero umas fotografias tão bonitas quanto as tuas :) Adorei este miminho!

    ResponderEliminar
  4. Oh querida que fotos lindas, amei! Muitos parabéns!

    R: eu nunca mais irei fazer estágios não remunerados e mesmo estágios pagos é evitá-los! Boa sorte querida

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão lindas! Felicidades :)

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)