03 maio 2014

Queima das Fitas do Porto.

Hoje começa a tão desejada queima das fitas do Porto. Este ano para mim será uma despedida. É um recordar de quando fui finalista. Apesar de ter finalizado o curso à dois anos estive sempre por perto da praxe e de toda a vida académica. Mas agora terei mesmo de me afastar. Quando se é praxista, é-se para sempre, mas chegou aquela altura em que me tenho de dizer adeus à vida académica, tudo tem o seu tempo e o meu como praxista activa chegou ao fim. Guardo agora a praxe no meu coração assim como tudo aquilo que aprendi e vivi como praxista. Vou sentir muitas saudades de vestir o preto, das noites das capas negras ao luar, das canções e da união. Das brincadeiras e das gargalhadas. Das reuniões tardias e das actividades da academia. Ficam as boas recordações e já uma imensa saudade!
Dura Praxis Sed Praxis

4 comentários:

  1. É mesmo assim :) Não podemos ficar na vida académica para sempre! Mas é sempre uma fase da vida que deixa imensas saudades...

    ResponderEliminar
  2. momentos que guardarás sempre :)

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)