01 maio 2014

Uma estrela que brilha no céu.

Ela foi a minha melhor amiga desde os 9 anos, uma amiga com quem mantive sempre uma relação diferente mas única, inesquecível e extremamente especial. Ela estava sempre presente nos piores momentos da minha vida. Recebia-me sempre com um sorriso fantástico e estava sempre pronta para a brincadeira. Sempre guardou os meus segredos, sempre me ouviu e sempre me apoiou ao jeito dela. Era de uma extrema simpatia, amiga e meiga. Sempre desejei não ter de vê-la partir mas esse dia acabou por chegar e foi dos mais dolorosos da minha vida, ter de deixá-la partir.. foi uma decisão difícil, dolorosa mas carregada de amor, talvez foi o gesto mais corajoso que alguma vez tive na minha vida, eu sabia que deixá-la partir, seria o melhor para ela, apesar de ser das coisas que mais me ia doer e custar fazer. A dor de a perder é muito dolorosa, a amizade como a que nós tivemos, poucos têm, poucos estimam e muitos adorariam ter tido a sorte de ter uma cadela, uma amiga e uma confidente como eu tive. Já fez um ano em que ela é uma estrela a brilhar no céu.
Bons sonhos eternos, Fofinha!

(fotografia da minha autoria)

11 comentários:

  1. oh que querida! muita força :)
    r: é sinal que mostrei bem aquilo que sinto :)

    ResponderEliminar
  2. Tão linda! Está a olhar por ti, de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. ultimamente também penso muito no "e se o meu cão um dia morre, o que vai ser desta casa sem ele?", não obtenho nenhuma resposta, é complicado explicar!
    muita, mas mesmo muita força para ti nesta altura querida!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passou 1 ano e apesar de a vida seguir para frente e eu ter agora mais dois quatro patas, ela foi a primeira e era daquelas cadelas completamente surreais e por isso marcou-me de uma forma que só quem conviveu com ela compreende.. fica sempre um enorme vazio!

      Eliminar
  4. Os nossos animais são mesmo uns grandes melhores amigos! :)
    Obrigada por teres passado pelo meu blog!

    ResponderEliminar
  5. A sério essas fotos estão super queridas :) É sempre duro perder o nosso companheiro de 4 patas, e ainda por cima um assim tão bonito!

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)