12 maio 2014

Chama-se Lizzie.

A Lizzie é o membro mais recente da família. Foi-nos oferecida apenas com 1 mês de vida e foi amor à primeira vista. Eu e o meu marido sempre achamos imensa graça à raça Bulldog Francês e agora que temos esta pestinha estamos maravilhados. É uma raça simplesmente incrível, é super meiga com toda a gente, só quer brincar e dar lambidelas em todo o lado, em especial nas orelhas. Após 30 minutos de brincadeira, dorme o resto do dia. É sem dúvida uma excelente companhia e é a raça ideal para quem vive em apartamento.


 (Fotografias da minha autoria)

6 comentários:

  1. É uma Bulldog liiiinda :) E já está bem crescida, deve ser danada para a brincadeira :D

    ResponderEliminar
  2. que riqueza ! adoro animais , se pudesse ficava com eles todoooos ! :3

    r: eu entendo , pode ser que mais tarde consigas ! e obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. Admito que não gosto muito dessa raça de cães, mas a tua é fofa :p

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)