28 abril 2014

Uma Paixão - Fotografia.

Quando tive oportunidade de rever o meu casamento através de fotografias apercebi-me que deixei para trás a enorme paixão que tinha pela fotografia. Optei por nunca tirar um curso por achar que nunca iria conseguir viver somente disso. Apesar de ser licenciada em algo que amo, não me sinto concretizada. Talvez por na altura me sentir frustrada em não seguir o caminho que realmente queria, afastei-me completamente da fotografia, de tal forma que vendi a minha máquina. O reviver do meu casamento em fotografias despertou esta paixão e o enorme desejo de fotografar. Registar aqueles momentos que mais tarde vou recordar com saudade e carinho. Decidi então começar a juntar um dinheirinho para comprar uma câmara fotográfica e voltar a fotografar. Mesmo que não faça da fotografia uma profissão, nada me impede de fotografar... se isso me faz mais feliz, porque não?

11 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em voltar a praticar o que te faz feliz :) Quando precisar de uma fotografa já sei com quem contar ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela força :p
    espero que tenhas razão, sempre fui uma pessoa muito assustada com o desconhecido, mas espero que toda esta angústia valha a pena, que no fim seja recompensada pelo melhor :)

    p.s. mudei o meu nome de one princess para Marie D. por isso não se assustem com os meus comentários :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom reviver estas paixões! Força nisso ;)

    R.: Sorrir, sorrio sempre :) adoro rir alto :D quanto ao ser feliz, procuro sê-lo. Mas nunca me disse uma pessoa feliz... deixei-me disso e admiti que sou feliz :) posso ter motivos para não o ser mas também tenho para ser! Porque não, então, seguir o caminho da felicidade? :)

    ResponderEliminar
  4. Porque não fazes um workshop querida? És de lisboa? Às vezes até se encontram uns grátis :D Sigo de volta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do Porto, ia adorar fazer um workshop! Tenho de ver se arranjo um tempinho para apostar nisso! :)

      Eliminar
  5. Concordo plenamente contigo. Faz como eu... Fotografa se te faz feliz.

    ResponderEliminar
  6. Também adoro fotografia e tenho pena de não poder dedicar mais tempo a tirar fotografias que se possam dizer 'com qualidade'. se te faz feliz, força nisso!
    Gostei muito do blog e vou seguir :)

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)