25 abril 2014

Estou grávida, e agora?!


No dia da liberdade recebi a melhor prenda que me podiam dar. Deu positivo, é verdade.. estou mesmo grávida! Para além da alegria de saber que engravidei é partilhar isto com a pessoa que mais amamos. Foi difícil conter a ansiedade e esperar que o papá chegasse a casa do trabalho mas aguentei e escondi este miminho dentro do portátil de forma a que ele fosse mesmo apanhado de surpresa! A reacção dele foi simplesmente magnifica! Não podíamos estar mais felizes.

17 comentários:

  1. Awww o meu coração encheu-se de felicidade agora!!!!
    Estou muito feliz por ti, aliás pelos 3 ;) E essa surpresa foi linda, por isso a reacção tinha que quer qualquer coisa de fantástico :D
    Mais uma vez parabéns Ana! Podemos já começar com a febre dos nomes?! ;D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patrice! Se for menino até já temos um nome definido.. agora se for menina é que vai ser uma chatice, ainda não fazemos ideia! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso ainda falta algum tempinho, agora desfruta é dessa gravidez linda e sê feliz :)
      Mas bem precisavamos de um novo 25 de Abril para esse teu bebe e muito outros viverem num Portugal melhor!

      Eliminar
  3. que liiiindo! *.* imagino a felicidade dele! e a tua! muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. uau muitos parabéns e muitas felicidades nesta grande alegria da vida!
    r: sim é verdade! por vezes, quando me chamam forreta começo a pensar que de facto posso ter perdido muitas coisas boas a que não fui ou não tive por este meu lado poupador.. mas depois penso que se não fosse esse meu lado forreta não podia ter vindo estudar para fora e tinha de ficar em casa e começar a trabalhar, por isso se calhar não é assim tão mau, porque o próprio facto de estudar fora já é todo ele cheio de coisas pequenas e muito boas e muitas delas de graça ou baratas!

    ResponderEliminar
  5. Que bonita forma de se comunicar algo tão bonito. Parabéns!

    Beijinhos *
    http://aokigahara-jukai.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :) vou seguir com atenção a chegada do vosso bebé! Beijinhos e tudo a corre bem!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns minha querida, que dê tudo certo com a tua gravidez ! <3

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)