06 abril 2013

The Vampires Diares


Eu confesso, tenho um fascínio enorme por histórias onde entram vampiros. Descobri isso quando fiquei completamente viciada no Twilight. Agora fechei-me um pouco do mundo real e estou completamente viciada nesta serie - The Vampires Diares. Gosto de viver, mesmo que temporariamente, no mundo da fantasia! Não sei porquê mas por vezes sinto necessidade de desligar o botão da vida real e entrar num outro Mundo que sei que não existe. Mas é sempre bom sonhar .. 

13 comentários:

  1. Acho que passo mais tempo desligada do que "acordada", mas mesmo assim sou bastante terra-a-terra :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro The Vampire Diaries é simplesmente uma série fantástica! :) Eu e a Alexandra adoramos tanto que até criamos uma página com o seu nome! :3
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Tenta Being Human. Eu adoro!
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. r: oh muitos parabéns então e felicidades.

    ResponderEliminar
  5. I feel you!
    Eu já vejo TVD desde que começou (quatro anos) e continua um vicio que eu não consigo largar!
    Já agora, vais em que episódio? :D

    ResponderEliminar
  6. A história de vampiros que mais me interessou, até agora, foi a série Being Human. De resto não ligo muito :)

    ResponderEliminar
  7. ahah, eu não gosto nada de vampiros :b
    Nunca gostei :b Filmes com demasiados efeitos e criaturas que não existem não me dizem nada :b Mas é como tudo, gostos não se discutem :b hihi.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto muito de vampiros, sinceramente /:

    ResponderEliminar
  9. R: Eu acompanhava no Oxe7 mas entretanto fecharam o site por isso não sei onde ver mais :s

    ResponderEliminar
  10. sou igual, os meus colegas gozam comigo mas eu não me importo :p
    R. não queria que ficasses triste :c

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)