11 abril 2013

Stay strong.

Fazer o luto quando perdemos alguém de quem gostamos é sempre muito doloroso. À noite, as imagens dela percorrem-me a cabeça. O ultimo abanar da calda, o ultimo sorriso, o ultimo gesto de carinho... a nossa despedida. Ela para mim era um dos membros mais importantes da minha família, não só cresci com ela, como amava-a por tudo aquilo que vivemos juntas. São poucos os que entendem, porque talvez nunca tiveram uma relação como a que eu tive com ela, muitas vezes ela era a única que conseguia arrancar-me um sorriso quando estava realmente triste. Apesar de ser "apenas" uma cadela, ela sempre foi muito melhor que muitos amigos que eu julgava ter, ela sentia quando eu estava triste, quando eu estava doente e quando eu precisava dela. Ela não esperava nada em troca a não ser um sorriso meu, a minha amizade. E nos piores momentos da minha vida, fazia questão de estar a meu lado e ao jeito dela fazer-me chegar a mensagem - "Estou aqui, vai ficar tudo bem".

11 comentários:

  1. Oh querida, lamento... Sei o que isso é*

    ResponderEliminar
  2. Luto é sempre a parte mais difícil! Sê forte como escreves-te no título. :) Beijinhos querida!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita pena pelo sucedido, a sério :(
    R: Oh, obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda, o luto sim é doloroso, mas tu és muito forte e sabes que ela está sempre contigo. Força minha querida

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter um bichinho de estimação como a tua cadela. Devia ser amorosa. *-*
    Lamento a tua perda.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. mais uma vez querida, lamento imenso a tua perda! Nestes primeiros tempos sei como vai ser difícil estares sem ela e sei que, por mais que tentes, será sempre a imagem dela a vir-te à cabeça! Não há nada que possa dizer que mude isso. Ela irá ser sempre a mais fiel! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca tive um cão do genero da tua menina,sou mais ligada a gatos e quando o meu primeiro gato desapareceu chorei oceanos :(

    ResponderEliminar
  8. não era "apenas" a tua cadela, f<azia parte de ti é normal ficares triste querida, já passei por isso e sei o quanto horrível é :s Força!

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)