24 abril 2013

Mom, ♥

Sinto que não demonstro o suficiente o quanto amo a minha mãe. A verdade é que a relação que tenho com ela é muito diferente da que tenho com o meu pai, mas amo-os da mesma forma. Apenas consigo demonstrar o que sinto com mais facilidade ao meu pai do que à minha mãe. Porquê? Não sei, mas a verdade é que sem a minha mãe, não sou nada. Ela é a melhor conselheira e amiga. Apesar de nem sempre concordarmos uma com a outra é muito importante para mim saber sempre a opinião dela. Espero um dia conseguir ser a Mulher que ela é e ser uma mãe como ela foi e é para mim. 

Amo-te tanto minha rainha ! 

10 comentários:

  1. sinto o mesmo, acho que digo mesmo poucas vezes à minha mãe o que ela verdadeiramente significa para mim :s

    ResponderEliminar
  2. Olá! Este é o meu novo blogue, caso queiras continuar a seguir-me - tive que apagar o outro por motivos pessoais :(

    ResponderEliminar
  3. Oh , que querida *.* ela sabe ! Tenho a certeza (; é mãe e ela sente mais do que qualquer outra pessoa!

    ResponderEliminar
  4. Assim o espero, mas por vezes as saudades são desesperantes.

    ResponderEliminar
  5. "Sinto que não demonstro o suficiente o quanto amo a minha mãe." - És tu e eu!

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sou uma pessoa de mostrar os meus sentimentos, mas o importante é eles saberem que os amamos :D

    ResponderEliminar
  7. eu amo a minha mãe, é a pessoa que mais admiro neste mundo!
    r: acho que agora posso estar mais por cá, de novo (:

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)