08 abril 2013

Goodbye my friend, ♥

Ela foi a minha melhor amiga desde os 9 anos, uma amiga com quem mantive sempre uma relação diferente mas única, inesquecível e extremamente especial. Ela estava sempre presente nos piores momentos da minha vida, aqueles em que só queria ficar sozinha e somente ela estava lá. Eu chateava-me com ela mas ela nunca guardou rancor, nunca se chateou comigo. Recebia-me sempre com um sorriso fantástico e estava sempre pronta para a brincadeira. Ela sempre guardou os meus segredos, sempre me ouviu e sempre me apoiou ao jeito dela. Era de uma extrema simpatia, amiga e meiga. Sempre desejei não ter de vê-la partir, apesar de saber que isso seria o mais provável. Então quando era mais novinha, desejava que fosse o mais tarde possível  talvez na casa dos 20 anos sofresse menos, era mais crescida e a dor talvez fosse mais tolerável. A verdade é que hoje eu tenho 24 anos e hoje ela partiu.. é mais uma estrela a brilhar esta noite. E a dor que sinto é tão ou maior do que a idealizava quando era mais pequenina. A dor de a perder é muito dolorosa, independentemente da idade, a amizade como a que nós tivemos, poucos a têm, poucos estimam e muito adorariam ter tido a sorte de ter tido uma cadela, uma amiga como a que tive. Bons sonhos eternos, Fofinha! 

11 comentários:

  1. É uma pena que ela tenha partido, mas infelizmente teve de ser. A dor é normal depois de perdermos alguém ou algo especial para nós mas há-de passar. Agora guardas doces lembranças de quando ela estava contigo. Acho que todos nós devíamos ter uma amiga como tu tiveste!
    Beijinhos, Elisabete <3

    ResponderEliminar
  2. Força, muita força mesmo. Eu também já perdi um cão e doeu muito mesmo. Mas vais conseguir ultrapassar. O tempo cura tudo. Mas ficaram sempre as saudades...

    ResponderEliminar
  3. Passei pelo mesmo, à meros meses. Sei o que dói, infelizmente. Força <3

    ResponderEliminar
  4. As memórias permanecem e enquanto isso acontecer ela vai continuar sempre aí.

    ResponderEliminar
  5. Força querida! (: eles serão sempre os mais fieis!

    ResponderEliminar
  6. Resp: Muito obrigada pelo teu conselho.

    ResponderEliminar
  7. r: Actualizei o post e respondi lá porque me perguntaram o mesmo muitas vezes :/ Desculpa, é só para economizar tempo ;) hihi

    ResponderEliminar
  8. É sempre uma grande tristeza quando os nossos bichinhos são obrigados a ir embora. ):
    Os meus sentimentos, fofita.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Este texto tocou-me. Custa tanto perder um amigo :s

    ResponderEliminar
  10. Os animais conseguem ser melhores que as pessoas acreditas? Acho que dão tudo em troca de nada,mesmo que nós não percebamos o mundo deles.
    Força!
    Sigo o teu blog:)

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)