24 março 2013

Bé, ♥

Parabéns pelos teus 26 anos meu amor!
Amo-te, 

6 comentários:

  1. Adorei o teu blog e já o estou a seguir.
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que eles mudem de ideias, já nada apaga as palavras que o meu pai me disse....

    ResponderEliminar
  3. Eu ouvi o meu pai dizer que eu sou uma desilusão... não é algo que se compreenda, não no meu caso!

    ResponderEliminar
  4. R: Pois, eu sei que tem estado mau tempo. Mas, sinceramente, preferia chuva em vez da neve... mas o melhor é mesmo sol :D

    ResponderEliminar
  5. O problema é que eu nem disse que queria sair. Apenas perguntei se ele me deixava ir para a residência, só para eu saber o que podia ou não pensar sobre esse assunto. Depois quando estava a falar com a minha mãe sobre isso comentei que ao ir para a residencia aproveitava mais a universidade por causa de praxes e tudo isso, e ele depois veio todo chateado a dizer que só queria universidade para passear e essas cenas :s

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)