28 março 2013

amor eterno, ♥

É bom quando vemos a nossa a vida, mesmo que devagarinho, ir evoluindo. Mas no meio de tanta felicidade, existe cá dentro uma enorme dor por vocês não partilharem esta felicidade comigo.. esta dor nunca desapareceu apenas é disfarçada pelos meus sorrisos que mesmo tristes os dou por vocês! E do meu jeito, vivo o meu dia à dia com esta dor, sem nunca esquecer o quanto vocês querem que eu seja feliz. Amar-vos é pouco, o que sinto é muito mais que amor é inexplicável e eterno !

13 comentários:

  1. Não faz mal querida, também já me aconteceu :p é verdade, ao menos não foi nada de mau

    ResponderEliminar
  2. A vida só tem piada se for partilhada :)

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, é bom sinal :D Espero não vir a desiludir!

    ResponderEliminar
  4. Para além da noite tive a melhor prenda que me podiam dar por isso estou feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei este texto, sei bem o que isso é... :\

    ResponderEliminar
  6. Oh *.* este post é tão querido! Tenho pena que não consigam partilhar tudo neste momento :/

    ResponderEliminar
  7. R: É o que os meus pais dizem, e é aí que eu vejo que eles não confiam nada em mim. Eu própria digo que para ir para a universidade é para ter as melhores notas possiveis, porque se quero exercer a minha profissão de sonho tenho de ter a melhor média possivel, por isso tenho noção que não ia andar lá a brincar, mas enfim...

    ResponderEliminar
  8. oh, obrigada querida!
    tambem te sigo :)

    ResponderEliminar
  9. Querida, podes desativar aquela prova para ver se somos robots, dos comentarios?
    agradecia (:

    ResponderEliminar
  10. nem há palavras para descrever este texto. está lindo :')

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)