22 janeiro 2013

Mãe Natureza.


A Mãe Natureza está chateada e com razão. Ela dá-nos preciosidades e nós teimamos em destruí-las. Temo que seja cada vez pior.. A Mãe Natureza é invencível e quando está extremamente chateada leva tudo com ela, sem dó e piedade. É visível a sua beleza mas também a monstruosidade da sua força. Admiro-a e tenho por ela imenso respeito. Todos nós devíamos valorizá-la mais e fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance para a poupar, por mais que pareça pouco - como fazer a reciclagem - na realidade todos juntos fazemos muito. Tenho a certeza que todos vocês apreciam ou usufruem de várias preciosidades da Mãe Natureza por isso ajudem a protegê-la.

12 comentários:

  1. Vai ser dificil atingir o mesmo numero de seguidores, mas vai valer a pena ;b

    ResponderEliminar
  2. Ela está mesmo zangada. O teu texto está lindo, toda a gente devia de ser como tu!

    ResponderEliminar
  3. r: Sim, já estou melhor. Obrigada (';

    ResponderEliminar
  4. Pura e simples verdade. Nós, humanos acho que só nos iremos contentar quando já não existirmos... Pode parecer pessimista o que eu digo e acredita que até sou uma pessoa optimista, mas na minha opinião é isto mesmo. A humanidade continua sem ter a mínima noção de todos os males que comete a Mãe Natureza. ** Beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Isso é verdade, já aceita mais, mas ainda assim basta cometermos o minimo erro e já julgam que a culpa é das tatuagens, blablabla

    ResponderEliminar
  6. Ela está mesmo chateada, mas tem razão!

    ResponderEliminar
  7. Também fico mal com toda essa injustiça .

    ResponderEliminar
  8. Se todos nós a respeitássemos um pouquinho mais as tempestades não seriam tão atrozes nem nós passaríamos a vida a reclamar por ela ser assim se somos nós que a fazê-mos assim!

    ResponderEliminar
  9. Vou tirar assim que me lembre de sair de casa com a câmara :)

    ResponderEliminar
  10. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)