28 janeiro 2013

Happy b-day !


O ano de 1997 foi marcante para mim, principalmente o dia 28 de Janeiro. Tinha 8 anos e estava completamente histérica pois esperava ansiosamente pelo nascimento do meu irmão! Lembro-me como se fosse hoje as idas ao hospital para visitá-lo e ver a minha mãe. Finalmente o meu tão desejado irmão tinha vindo ao Mundo. Apesar de sempre desejar ter um irmão mais velho, tornou-se um desafio, não muito fácil, ser a irmã mais velha. É de facto um papel de grande responsabilidade mas que assumi com todo o orgulho. Hoje ele completa 16 anos, e apesar de todas as turras e desavenças no fundo não vivemos um sem o outro e ele é sem dúvida das pessoas que mais amo na minha vida. Parabéns meu irmão, meu grande orgulho!

11 comentários:

  1. A relação de irmaos é mesmo assim, passam a vida a discutir e a picar-se mas na verdade nao vivem um sem o outro!

    Parabéns a ele :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh que linda *.* os irmãos são a melhor coisa do mundo! Parabéns ao maninho

    ResponderEliminar
  3. espero que sim! adorei o texto, parabéns ao teu irmão :)

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de ter um irmão mais novo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para ele (atrasados...) :) Eu também tenho um irmão mais novo, sei bem tudo aquilo por que passaste:)
    R: Obrigada:)

    ResponderEliminar
  6. que fofiiiinha! :) parabéns para ele!

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)