13 janeiro 2013

Coisas inevitáveis.


Há pessoas que não acreditam no destino, eu de certa forma acredito. Acredito que podemos mudar algumas coisas do destino mas que não podemos fugir a outras, como a problemas de saúde. Mas pior que ter uma doença, é ter uma doença pela qual não temos forma de lutar. Uma doença que nos tira o que mais importante temos em nós, que nos rouba a nossa própria essência, as nossas memórias e nos faz esquecer as pessoas que mais amamos. Uma doença que é um verdadeiro inferno tanto para a pessoa que a carrega como para todas as pessoas que a amam. Essa monstruosa doença chama-se alzheimer e uma das mulheres da minha vida carrega com ela essa doença sem ter noção sequer de a ter. Essa mulher é a minha avó, uma segunda mãe que amo intensamente. Um dia sei que não se irá lembrar de mim, mas na realidade eu estarei sempre dentro do seu coração, assim como ela estará sempre no meu. 

11 comentários:

  1. eu joguei minecraft ahah
    tu jogas what com os teus papis :) ?

    ResponderEliminar
  2. r: pois é. tens razão. Mas é tão complicado :o
    Obrigada pelo teu comentário ! :')

    Adorei o post ! és mesmo querida ! :')

    ResponderEliminar
  3. É verdade, é mesmo bom saber que ele foi lutar pelo futuro dele.

    ResponderEliminar
  4. É uma das piores doenças que pode haver mas tens de ser forte para lidar com a situação... :)

    ResponderEliminar
  5. a maquilhagem é uma autentica mascara, mas eu utilizo, sinto-me melhor com maquilhagem mas nada de exageros

    ResponderEliminar
  6. eu sei bem o que isso é, já passei por isso. a minha avó também tem alzeimer :s

    ResponderEliminar

As respostas aos vossos comentários vão ser dadas no meu blog no respectivo post. Obrigada pela vossa opinião. :)